Comunicação de A a Z

AaZ

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Depois da atualização do algorítmo do Google, os sites que não forem responsives, ou seja, adaptáveis aos dispositívos, serão rebaixados no ranking de pesquisas. Pensando nessa otimização das buscas, o site da agência de publicidade AaZ Comunicação já está atualizado com esse tecnologia.

O site conta com o layout todo desenvolvido pela agência, trabalhando duas áreas com que lidamos todos os dias: a razão e a emoção.

A razão leva o visitante para uma parte mais empresarial, lidando com cases de sucesso e demonstrando a agência com informações que um empresário está procurando quando busca uma nova agência para sua marca. Nesta área é possível encontrar um formulário de pré-briefing, onde a agência já tem uma base de conhecimento para inicar as negociações.

A parte da emoção é mais descontraída, voltado para a área publicitária, para os criativos. Demonstra a agência de uma forma cotidiana, mostrando o portfólio e também uma área para descobrir novos talentos. Se você, criativo, está procurando novos desafios, pode acessar a página da AaZ Comunicação e encaminhar seu currículo que com certeza terá um ótimo time para trabalhar em equipe.

Acesse agora a página da AaZ Comunicação e descubra uma agência racional, mas também emocional: http://www.aazcomunicacao.com.br/

Gostou dessa matéria? Comente sobre a sua opinião!

Anúncio

Ultimas noticias