Drone do selfe

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

O drone pesa cerca de 300 gramas e voa seguindo o usuário fazendo vídeos em 4K e fotos de até 13 megapixels. O principal objetivo do Hover Câmera Passport é capturar com maior qualidade as fotos mais próximas. Tanto que a câmera tem flash embutido e ele funciona só até uma distância de 18 metros.

Identificar rostos em imagens é uma função já considerada comum. A ideia da empresa Zero Zero Robotics foi fundir isso com o direcionamento do drone. Para garantir um voo suave durante os registros, o Hover tem estabilizador eletrônico e mecânico. A posição do drone durante o voo também pode ser ajustada pelo usuário/modelo através do mesmo app no qual ele tira as fotos e vídeos.

Sendo capaz de voar a até 27km/h e possuir um sistema que desvia automaticamente de obstáculos e suas hélices são protegidas por grades, para aumentar a segurança durante o uso. O maior problema, atualmente, é a duração de bateria, que dura apenas oito minutos de voo. O Hover Câmera Passport já está à venda nos EUA entre US$ 550 e US$ 600 mas não tem previsão de lançamento no Brasil.

Gostou dessa matéria? Comente sobre a sua opinião!

Anúncio

Ultimas noticias