Este já é um filme antigo, mas não datado. Você tranquilamente pode assistir a trilogia nos dias de hoje, e passará despercebido que este filme, na realidade, foi concebido em 1985.
Para quem não conhece, De Volta para o Futuro conta a história de um doutor maluco que inventou uma máquina do tempo, e no primeiro filme, roubou plutônio para consegui 1.21 gigawatts de força para seu DeLorean voltar no tempo.

Como a Sessão da Tarde sempre diz, Marty McFly aprontou mil e uma confusões no ano de 1955, chegando a fazer sua própria mãe se apaixonar por ele.

No segundo filme, Doc Brown volta do futuro, e informa McFly que seu filho está enfrentando problemas com a polícia, e cá estamos, no dia 21 de Outubro de 2015, data onde os dois aterrissam.

O futuro demonstrado no filme, é um futuro que todos imaginavam em 1985, com carros voadores, hoverboard, alimentos em miniatura que passam por hidratação e ficam gigantes, entre outras tantas inovações que não passamos nem perto de atingir.





Espero que não esteja aprontando muito por aí Marty McFly, e não esqueça de devolver o livro dos recordes para que Biff Tannen não fique rico e acabe tornando nosso mundo um lugar horrível para se viver.
