Facebook com pagamento em Reais

Facebook com pagamento em Reais

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Recentemente anunciado pelo Facebook, a notícia deixou as agências digitais um pouco mais contentes.

Atualmente, a cobrança pelos anúncios feitos na rede social é “medida” em Reais, mas o faturamento é feito em Dólares, tendo assim a necessidade de um cartão de crédito internacional para realizar a publicidade.

No modelo atual, para cada cobrança realizada, é também debitada uma taxa IOF (Imposto sobre Operações de Crédito), fora a conversão cambial cobrada pelos bancos, na data do fechamento da sua fatura.

Com a nova mudança, a obrigação de ter um cartão de crédito internacional não é mais motivo para deixar de anunciar, já que os débitos serão feitos em Reais.

As campanhas já ativas não serão afetadas, e as informações sobre os gastos agora serão demonstradas somente na moeda brasileira, o que deve tornar o controle dos investimentos mais simples e ágil.

Para começar a utilizar esta atualização, primeiramente você deve informar um CNPJ ou um CPF válido no menu Configurações, na área de gerenciamento de anúncios do Facebook. Atualmente a rede alerta que está apenas coletando números para avisar quando a novidade estiver disponível, mas sem estas informações, a transição para cobrança em Reais não será possível.

Agora deve faltar pouco para o Facebook começar a emitir também, as notas fiscais destes investimentos.

Gostou dessa matéria? Comente sobre a sua opinião!

Anúncio

Ultimas noticias