Primeiro site da Z-Tecs é desenvolvido pela Rock Pixel

site da z-tecs

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

No final do ano passado (2020), quando a Z-Tecs nos procurou para o desenvolvimento do seu primeiro site, nós abraçamos com toda força esse projeto, pois para nós, é sempre é uma honra participar dos primeiros passos dados por uma marca que está cheia de anseios para colocar suas ideias em prática no mercado.

Confira o processo de criação do primeiro site da Z-Tecs.

Acesso fácil à informação já de cara

A Z-Tecs buscava um site intuitivo, que trouxesse todas as informações necessárias para quem o acessasse pudesse tirar todas as suas dúvidas.

informações site z-tecs

Sendo assim, desenvolvemos um site sem delongas. Você entra na home e pá! Todas as informações sobre o produto do cliente estão ali de forma clara e objetiva para que o usuário entenda tudo sobre o que a Z-Tecs oferece.

Informações de contato são de fácil acesso

site z-tecs contato

Mais um ponto positivo do site da Z-Tecs é que as informações de contato já estão no topo da home para que o usuário não precise ficar caçando onde está o telefone ou e-mail quando for necessário entrar em contato com a empresa.

Além disso, o botão do WhatsApp está presente em qualquer outra página que for acessada, assim quando precisar falar com alguém da equipe Z-Tecs, basta clicar ali que o site irá redirecionar imediatamente para o atendente.

Cores do layout remetem à marca

As cores escolhidas para o layout do site da Z-Tecs são as mesmas que fazem parte do logotipo da marca. Isso porque quando uma marca joga repetidamente suas cores na visão do cliente, ela automaticamente se infiltra na mente das pessoas.

Quem é que não se lembra do McDonald’s quando vê o vermelho e o amarelo andando juntos?

Com isso, fazemos com que quando um cliente da marca veja a cor azul acompanhada da verde por aí, a Z-Tecs esteja fixada na memória.

Ferramentas utilizadas na criação do site

Toda a parte de estrutura de painel administrativo e layout do site da Z-Tecs foram realizados em cima da plataforma do WordPress, para que a equipe de marketing pudesse ter toda a autonomia necessária para atualizar os conteúdos que fossem necessários.

O WordPress é o maior gerenciador de conteúdo do mundo, e estima-se que mais de 30% de toda a internet, utilize os serviços desse gerenciador.

Para o layout, foi utilizado a plataforma do Elementor, um plugin para WordPress onde é possível realizar belíssimos trabalhos com interações simples de arrastar e soltar.

Palavras-chave corretas garantem o primeiro resultado de busca no Google

A Rock Pixel também foi responsável por toda a criação de conteúdo do site da Z-Tecs, que foi pensado para trabalhar em conjunto com a ferramenta de pesquisa do Google, para gerar resultados.

Por isso, todos os textos possuem palavras-chave ligadas ao negócio, assim quando as pessoas pesquisarem sobre algo relacionado ao produto Z-Tecs no Google, o site da empresa esteja nas primeiras posições dos resultados de busca.

Primeiro site da Z-Tecs é desenvolvido pela Rock Pixel 1
Primeiro site da Z-Tecs é desenvolvido pela Rock Pixel 2

Primeiro site da Z-Tecs é desenvolvido pela Rock Pixel 3

Site adaptável para ser acessado até do meio do rebanho

Para atender a necessidade do público da Z-Tecs, o site foi desenvolvido para ser responsivo e adaptável para qualquer tela, para que o cliente possa acessá-lo do computador ou do celular quando está no meio do rebanho.

Esta tecnologia é muito importante para que a comunicação seja perfeita com o Google, pois como já citamos anteriormente, o Google a partir de Junho de 2019, só faz as buscas nos sites, a partir de dispositivos móveis.

Ou seja, se o seu site ainda não conta com essa funcionalidade, a sua empresa não existe mais para o Google.

Conheça mais sobre nosso cliente: Z-Tecs

Primeiro site da Z-Tecs é desenvolvido pela Rock Pixel 4

A Z-Tecs é uma empresa voltada ao desenvolvimento de tecnologia aplicada ao agronegócio brasileiro, atendendo necessariamente a pecuária nacional.

Com base em tecnologias 4.0, a Z-Tecs atua na área de Zootecnia de precisão, desenvolvendo tecnologias para todas as cadeias produtivas relacionadas à produção animal, atendendo as necessidades do produtor, melhorando a escalabilidade, produtividade e gerenciamento de uma maneira global e eficiente.

Seu produto é uma 3D que é instalada em áreas de passagem, alimentação ou bebedouro do gado, que fica responsável por coletar imagens dos animais, e por meio da aplicação de algoritmos e inteligência artificial, a pesagem dos animais é efetuada.

Além disso, por meio de dispositivo do tipo RFID, os animais são identificados, permitindo assinalar as informações de pesagem de forma individual.

Gostou dessa matéria? Comente sobre a sua opinião!

Anúncio

Ultimas noticias