Um vídeo bem humorado, com versão para internet de 1m e 40s, e também versões de 60 e 30 segundos, abrem hoje a campanha da Kiss FM, que é uma rádio exclusivamente de rock’n’roll em grandes cidades brasileiras, mas que também transmite online sua programação. O vídeo mostra um rapaz dançando vários ritmos e músicas entre axe e funk. Para fazer frente a esta “possessão”, um ator, muito parecido com Neil Young, toca alguns riffs lendários, e “coloca” o espírito do rock novamente no corpo do funkeiro. Tem também 2 versões impressas, produzidas pelo designer americano David Moscati, que faz também, entre seus trabalhos, cartazes para filmes. Ficha TécnicaAnunciante: Kiss FMTítulo: EndorcismoProduto: Kiss FMDiretor Geral de Criação: Luiz SanchesDiretor de Criação: Andre Kassu e Marcos MedeirosDiretor de Arte: Benjamin Yung JrRedator: Marcelo Nogueira e Sophie SchoenburgProdutora: StinkProdutor executivo: Fernanda Curi e Cecilia SalgueiroDireção: Jones e TinoFotografia: Carlos RitterDireção de Arte: Vicente SaldanhaMontador / Editor: Jones + Tino e Danilo AbrahamFinalizadora: ClanVFXProdutora de áudio: Satélite ÁudioProdutor/Maestro: Equipe SatéliteAtendimento: Fernanda Costa e Marina CastilhoLocutor: Michael HayesRTV: Vera Jacinto, Rafael Motta, Elisa Mello e Diego Villas BoasAtendimento: Ricardo Taunay, Italo Neto e José Maria FafeMídia: Juliana Melo, Carolina PimentelAprovação: Taís Abreu e Bárbara Conte