Um vídeo bem humorado, com versão para internet de 1m e 40s, e também versões de 60 e 30 segundos, abrem hoje a campanha da Kiss FM, que é uma rádio exclusivamente de rock’n’roll em grandes cidades brasileiras, mas que também transmite online sua programação.
O vídeo mostra um rapaz dançando vários ritmos e músicas entre axe e funk. Para fazer frente a esta “possessão”, um ator, muito parecido com Neil Young, toca alguns riffs lendários, e “coloca” o espírito do rock novamente no corpo do funkeiro.
Tem também 2 versões impressas, produzidas pelo designer americano David Moscati, que faz também, entre seus trabalhos, cartazes para filmes.
Ficha Técnica
Anunciante: Kiss FM
Título: Endorcismo
Produto: Kiss FM
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Andre Kassu e Marcos Medeiros
Diretor de Arte: Benjamin Yung Jr
Redator: Marcelo Nogueira e Sophie Schoenburg
Produtora: Stink
Produtor executivo: Fernanda Curi e Cecilia Salgueiro
Direção: Jones e Tino
Fotografia: Carlos Ritter
Direção de Arte: Vicente Saldanha
Montador / Editor: Jones + Tino e Danilo Abraham
Finalizadora: ClanVFX
Produtora de áudio: Satélite Áudio
Produtor/Maestro: Equipe Satélite
Atendimento: Fernanda Costa e Marina Castilho
Locutor: Michael Hayes
RTV: Vera Jacinto, Rafael Motta, Elisa Mello e Diego Villas Boas
Atendimento: Ricardo Taunay, Italo Neto e José Maria Fafe
Mídia: Juliana Melo, Carolina Pimentel
Aprovação: Taís Abreu e Bárbara Conte