Rock Pixel comemora 2 anos

Dois anos

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

A Rock Pixel foi fundada em março de 2014, e nestes 2 anos nosso principal objetivo sempre foi transformar um problema em solução, tendo como principal pilar, o atendimento pessoal e personalizado aos nossos clientes.

Atendemos grandes empresas, com marcas conhecidas estadual ou nacionalmente, algumas até internacionalmente. Nossos clientes contam com tecnologia de ponta e um sistema desenvolvido especificamente para facilitar o processo de atualização dos sites, sem nunca esquecer da segurança destas informações.

Os clientes que passaram pela Rock Pixel chegaram com um sistema que não funcionava (quando existia), um site desatualizado, uma rede social sem movimentação e interação, ou insatisfeitos com o serviço prestado.

Temos imenso orgulho em dizer que fizemos a diferança para cada uma destas empresas, e que muitos deles continuam fazendo parte da nossa carteira de clientes por todo esse tempo. Alguns passaram a ser mais do clientes, e se tornaram grandes amigos.

Nosso mérito não é somente nosso. Agradecemos, e muito, aos nossos clientes, que por mais desafiador que seja o projeto, confiam na Rock Pixel para propor a solução que irá fazer parte do negócio que administram, e muitas vezes, dependem deste sistema para que a empresa continue atuante.

Trabalhamos em cima de resultados, aliando várias áreas do marketing para aplicar no meio digital, fazendo o seu produto ganhar destaque, divulgando seu serviço para o seu público alvo, sem disperdício de verba, e com um investimento muito reduzido.

Estes são os nossos maiores orgulhos nestes 2 anos. Mas não paramos por aí, queremos mais, queremos muito mais.

Traga sua empresa para a Rock Pixel e veja sua marca se conectar com pessoas. Faça parte desse show!

[email protected]

Gostou dessa matéria? Comente sobre a sua opinião!

Anúncio

Ultimas noticias

Pesquisar