Twitar em casamentos agora pode valer uma graninha

Twitar em casamentos

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Para quem não desgruda do Twiter e está sempre atualizando seu mural, agora pode ganhar uma graninha com os noivos. A rede de hotéis W Hotels, mais precisamente as filiais de Nova Iorque, estão oferecendo aos pombinhos, a opção de contratar o serviço de “Social Media Wedding Concierge”, que nada mais do que aquela pessoa que não desgruda das redes sociais e publica todos os acontecimentos da cerimônia.

Este serviço pode parecer um tanto quanto fútil e desnecessário à primeira vista, mas a empresa não pensa dessa forma e cobra uma quantia um tanto quanto alta: R$ 3 mil dólares para que nenhum momento se perca, e seus seguidores possam acompanhar em tempo real o que se passa.

Além de enviar inúmeros tweets, o profissional contratado ainda fica encarregado de selecionar as melhores hashtags para serem usadas, enviar fotos para seu Instagram e organizar os pins no seu perfil do Pinterest.

O mais incrível é que após o casamento, os noivos recebem um book físico, contendo todos os posts e também as interações das pessoas para cada momentos publicado.

Para você que não desgruda do smartphone e perde o foco nas intermináveis cerimônias, esta é uma oportunidade para faturar um pouquinho fazendo o que gosta.

Só não esqueça de carregar bem a bateria do gadget, você vai precisar.

Gostou dessa matéria? Comente sobre a sua opinião!

Anúncio

Ultimas noticias