Um projeto para a vida

Primeiros Passos em Economia e Cidadania

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Uma das maiores dificuldades de pequenos, médios e até grandes empreendedores, é o controle financeiro. Não somente na vida empresarial, mas também na vida pessoal, controlar os gastos, entradas e saídas de dinheiro é um assunto que muitas pessoas fogem quando começam a adentrar o assunto.

Pensando nisso, o projeto “Primeiros Passos em Economia e Cidadania” proporciona assessoria nesta área para toda a população, já que os colaboradores do programa não visam fins lucrativos e é mantido pela Unioeste, a Universidade Estadual do Oeste do Paraná.

A Rock Pixel aderiu a esta iniciativa, e em forma de doação, criou a identidade visual do projeto, que agora passará a compor todos os materiais desenvolvidos para divulgar este programa social.

“Foi um enorme prazer contribuir com esta identidade visual e de alguma forma dar força para este projeto. É uma forma de devolver para a sociedade um pouco do que temos recebido” disse Fabricio Gwadera, diretor da Rock Pixel.

A apresentação foi nesta Quinta-feira, e contou com a presença de João Daniel Poli, Andreia Polizeli Sambatti, Mariangela Alice Pieruccini, Márcio Ribeiro dos Santos, Carla Cristiane do Nascimento Antunes e Carlos Eduardo Valelongo. A identidade visual foi aprovada com uma salva de palmas pela equipe responsável por manter este projeto dentro da Unioeste. A Rock Pixel se sente muito orgulhosa em ter sido convidada a desenvolver este material para uma área tão importante na vida pessoal e profissional das pessoas.

O programa está aberto a toda a população. As pessoas podem se dirigir até a Unioeste ou também pedir aconselhamentos através da página no Facebook da organização.

Gostou dessa matéria? Comente sobre a sua opinião!

Anúncio

Ultimas noticias

Pesquisar